eliel pinheiro Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 esse atc encontra-se com a tecla power sem ligar e desligar, quando coloco o aparelho no carregador e coloco a bateria elel liga e funcilna normal so essa tecla que não obedece os dois comandos, ja olhei não tem sujeidade, oxidação, flex ok, alguem tem uma dica,obg.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
george marinho moraes Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 amigo faça um teste com outro flex...boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Dezembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 ja fiz varios teste e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 sempre fiz a correção deste pro com a troca do flex, agora o que pode esta acontecendo é que vc esta usando flex generico, muito ruim mesmo só dura 2 meses e quando dura outra de preferencia aos originais, eu mesmo só uso originais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Janeiro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 amigo, tambem uso flex originais, as vezes pensamos ser um problema e acaba não sendo, testes e mais teste são realizados, e vemos que a cada dia aprendemos um pouquinho uns com os outros, em relação a generico fica a cargo de cada tecnico pos cada cidadão em seu estabelecimento possui a clientela conforme o serviço que presta, o barato as vezes sai caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Janeiro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 sempre fiz a correção deste pro com a troca do flex, agora o que pode esta acontecendo é que vc esta usando flex generico, muito ruim mesmo só dura 2 meses e quando dura outra de preferencia aos originais, eu mesmo só uso originais. não esta enganado com sua suposição, ao meu respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 não esta enganado com sua suposição, ao meu respeito. E já efetuou a troca da placa do teclado,pois parece estar nela o problema. Quanto a suposição que o colega fez pra você sobre Flex original ou não, foi só um alerta pois alguns colegas sofrem muito usando peças paralelas, com problemas muitas vezes provocados por tais peças. De forma alguma ele quis desmerecer seu serviço, dizendo que usa peças de má qualidade, foi só uma suposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.