Jaylsonn Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 boa tarde amigo, estou com um samsung s5222 para efetuar o desbloqueio pela z3x, alguem teria alguma procedimento? desde ja ficarei muito grato. ----------Atualizado--------- estar aparecendo o erro anexo na imagen como vcs podem ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Baive Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 boa tarde galera tava com um desse modelo ,com o mesmo problema de senha de blokeio quando colocava o sin card ,resolvi fazendo o sw pela z3x e depois fiz a leituras do codigos 100% testado by jonas duarte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 posta a flash por gentileza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Baive Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 bom dia nao estou conesguindo postar as flash pq ten 2 arquivos ke sao grande nao vai sabe como posso comprimir elas pra poder postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourocell Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 boa tarde galera tava com um desse modelo ,com o mesmo problema de senha de blokeio quando colocava o sin card ,resolvi fazendo o sw pela z3x e depois fiz a leituras do codigos 100% testado by jonas duarte eu tambem consegui aqui rodando a flash baixei do clan soft. a maquina pede pra teclar * mas e so teclar na tecla home que da tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.