KleberCafe Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Só hj foram 4 que entram aqui desse mesmo jeito... se vc liga ele sem chip ele mostra o sinal até o talo e completa ligações de emergencia. Quando vc coloca o chip, ele nao dá sinal. JA fiz update, master reset, troquei o leitor do chip, troquei o codeplug... alguem ai esta tendo o mesmo problema? Tenho um i1 e 2 titaniuns e um i867 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
monstercell Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Boa Tarde , meu camarada . to sofrendo tbm com um titanium com o mesmo problema . Mais semana passada entrou um i1 aqui com o mesmo problema , e eu consegui resolve-lo simplesmente desapertando o parafuso ! mais com o titanium , ainda não consegui êxito ! abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltinho Santos Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 eu tbm estou com o mesmo problema com esse titanium, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosaigon Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 eu tbm estou com o mesmo problema com esse titanium, pessoal peguei um titanium hoje com esse problema! resoldei a placa nos redores do leitor do chip e ele funcionou 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mardany Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Bom dia a tds, tb estou com 2 titanium com mesmo problema já ressoldei e ainda nada, se tiverem alguma resposta m avisem por favor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
holliwwod Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 já tentou trocar placa do teclado estava com um assim e deu jeito!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.