uticel Postado Novembro 29, 2012 Postado Novembro 29, 2012 bom dia caros amigos, tenho recebido diversos milestone2 e 3 com problemas de teclado, hora naum obedecem hora digitam letras erradas, alguém teria alguma sugestão sobre tal problema? Citar
uticel Postado Dezembro 6, 2012 Autor Postado Dezembro 6, 2012 Ainda não consegui resolver o problema acima citado, se alguém conseguiu algo, agradeceria. Citar
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 10, 2012 Postado Dezembro 10, 2012 bom dia caros amigos, tenho recebido diversos milestone2 e 3 com problemas de teclado, hora naum obedecem hora digitam letras erradas, alguém teria alguma sugestão sobre tal problema? Amigo entro um aqui eu fiz uma limpeza depois uma atualizaçao 100% Outro entro com esse defeito foi so trocando o flex! Amigo qual os procedimentos vc ja feis nele? fica ai essa duas dicas para vc tambem! poste resutados! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.