pitcell Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 ola galera estou com um 2630 q pulsa mas nao liga e nao comunica com a maquina,e tambem nao posso atualizar ele nao pq apga agenda do meu cliente e pra ele a vida dle esta la ele me prometeu ate um leitao pro natal para recuperar so a agenda dle.por favor alguem me salve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 ola galera estou com um 2630 q pulsa mas nao liga e nao comunica com a maquina,e tambem nao posso atualizar ele nao pq apga agenda do meu cliente e pra ele a vida dle esta la ele me prometeu ate um leitao pro natal para recuperar so a agenda dle.por favor alguem me salve Bom dia, você possuí a mxkey ou mxbox? Se sim, talvez seja possível recuperar a agenda. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Novembro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 ai e que ta so tenho a n-box.obrigado pela sugestao mas se alguem tiver outra soluça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil232 Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Pode esquecer apagou a memoria já agenda nunca mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 2630 q pulsa mas nao liga e nao comunica com a maquina ... Olá "pitcell", vou complementar um pouco, pois algo não ficou claro, não se comunica com a máquina ... Veja se consegue ler algo via BOX, pode ser via esta sua HWK mesmo, agora se não reconhece nem nesta sua BOX, nem terá como atualizar mesmo, enfim, está confuso seus caso. Ou reconhece e tens condições de recuperar a agenda ou atualizar apenas e deixar assim o aparelho funcionando, milagres também não ha como fazer, certos casos os clientes querem isso, mas não existe! Mas fique a vontade por aqui, só antes: Atualize seu Perfil Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.