ale_pegasus Postado Novembro 29, 2012 Postado Novembro 29, 2012 Bom dia, me chamo Alessandro. Dei uma procurada no Forum e não encontrei meu problema para tentar resolver. Vamos lá, preciso muito da ajuda de vcs! A uns meses atras, estava usando o P1000L com a Kernel e Rom do HumberOS e funcionava perfeitamente, sem nem um problema. Mais, como eu queria atualizar para uma versão mais recente, decidi atualizar para versão oficial CyanoMOD 4.1.2, na época. Atualização saiu perfeita e funcionando, bateria 100% carregada antes da atualização, depois que fiz a atualização esperei descarregar completamente o P1000L para poder recarregar novamente e dar um reset na bateria, depois que descarregou ele não ligou mais. Comprei um novo carregador para ver se num era o carregador e nem era, era problema do P1000L e estou ate hj sem usa-lo. Gostaria que vcs me ajudassem a resolver esse problema, o que tenho que fazer? Já fui ate do XDA-Developers e não conseguir compreender os procedimentos de da tipo uma chupeta na bateria... hehehehhehehe... O que eu faço? porfavor, me ajudem!
somentecell Postado Novembro 29, 2012 Postado Novembro 29, 2012 Então amigo tenta no lugar aonde tem os polos da bateria ligar na fonte para ver oque aconteçe pode ser memso a bateria testa fico no aguarde
Humberto Real Postado Novembro 29, 2012 Postado Novembro 29, 2012 Bom dia, me chamo Alessandro. Dei uma procurada no Forum e não encontrei meu problema para tentar resolver. Vamos lá, preciso muito da ajuda de vcs! ... depois que fiz a atualização esperei descarregar completamente o P1000L para poder recarregar novamente e dar um reset na bateria, depois que descarregou ele não ligou mais. ... Já fui ate do XDA-Developers e não conseguir compreender os procedimentos de da tipo uma chupeta na bateria... hehehehhehehe... O que eu faço? porfavor, me ajudem! Eu realmente não entendi o porque de descarregar completamente a bateria, já que isso causa problemas em baterias de Li-íon e polímero de Lítio. Outra coisa que devemos avisar: este é um fórum para profissionais da área, não destinado á usuários finais, o que é claramente identificado em sua postagem que não se trata de procedimentos técnicos certos, e sim, problemas causados por desconhecimento do que está fazendo. Assim, como para todos os usuários finais (preste atenção nisto, somentecell também), recomendamos a regra do fórum: Regra do fórum Clan GSM: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Boa sorte.
ale_pegasus Postado Novembro 29, 2012 Autor Postado Novembro 29, 2012 Eu realmente não entendi o porque de descarregar completamente a bateria, já que isso causa problemas em baterias de Li-íon e polímero de Lítio. Outra coisa que devemos avisar: este é um fórum para profissionais da área, não destinado á usuários finais, o que é claramente identificado em sua postagem que não se trata de procedimentos técnicos certos, e sim, problemas causados por desconhecimento do que está fazendo. Assim, como para todos os usuários finais (preste atenção nisto, somentecell também), recomendamos a regra do fórum: Regra do fórum Clan GSM: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Boa sorte. Então por eu ser um usuário final não posso aprender coisas técnicas aqui no fórum? sei que vocês tem as regras e as li completamente, ates de fazer esses tipos de regras que inibe os usuários novos de adquirir novas experiencias, trave o Fórum para somente usuários com crea ou algum certificado comprovado pela marcas fabricantes. Todos estamos aqui para aprender coisas novas, mais pelo visto esse Fórum não é para aprender e sim para divulgar as experiencias que vocês os adquirem entre si mesmo. E mesmo assim, eu sou Usuário final e também usuário Técnico e estou aprendendo coisas novas que não sei ao certo tiro minhas duvidas com pessoas mais experientes que eu! somentecell = Fico grato por sua ajuda mais estou caindo fora do FÓRUM!
Posts Recomendados