Everton S Leite Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Olá amigos, estou com um n73 que ao colocar para carregar aparece a mensagem ''não esta carregando''. ja efetuei a troca da bateria e do conector de carga pórem o problema continua. Desde ja Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Olá amigos, estou com um n73 que ao colocar para carregar aparece a mensagem ''não esta carregando''. ja efetuei a troca da bateria e do conector de carga pórem o problema continua. Desde ja Agradeço Bom dia Sr. Seja bem vindo a nossa casa, Leia as regras Amigo é Proibido postar com o Caps Lock Ativo. E em questão a seu poster, ja fez uma atualização no mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton S Leite Postado Março 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2010 Ja ja efetuei atualização mais o defeito persiste . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 ja efetuei atualização mais o defeito persiste . Amigo, evite poster desnecessarios baixe esse link e veja a solução do mesmo. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=28651&highlight=n73#post28651 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROBSON B.CUNHA Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 boa noite,,.eu tenho um n73 que carrega pq alguem pespo a trilha dele .,.,alguem tem alguma soluçao pra . por favor .,.,obrigado a rw_cell agradece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.