drielly celulares Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 por favor me ajuda eu estou com um atc navcity modelo np-330 ja tentei identificar os pinout ele detectou o GND 2 4 mais o VCC null ele nao detectou me ajudarrrrrr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 boa tarde meu amigo voce poderia desmontar ele ai na placa tem dois pontinhos TX,RX y solda ele y conecta na entrada rj da sua gpg y fais a letura boa sorte .. poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 por favor me ajuda eu estou com um atc navcity modelo np-330 ja tentei identificar os pinout ele detectou o GND 2 4 mais o VCC null ele nao detectou me ajudarrrrrr ola amigo boa noite,uma simples dica, se vç pesquisar com calma ira encontrar tópicos já criados com tal duvida ,da próxima vez procure com um pouco mais de calma e use as ferramentas de pesquisa do forum sao excelentes,mas quando a sua duvida um modo q me ajuda muito no dia a dia na identificaçao dos atc chineses é antes de usar o equipamento é conectar o atc ao cabo usb logo apos ao pc ou not como provalvelmente já tera os drivers instalado por ser necessario no uso da box ,isto ira facilitar o reconhecimento do processador ,alguns modelos vç seleciona na tela do atc a opçao porta com .,ele ira acusar por exemplo mt flash ou algo do genero .este é um mtk ,ex 2:spd = spdtrun assim por diante ajuda muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Tópico esclarecido. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados