officell Postado Novembro 29, 2012 Postado Novembro 29, 2012 Amigos to aki com um c3330 da samsung ta pedido o cod. Como faço para tirar esse Cod pela a Nbox. Citar
Wellington Maciel™ Postado Novembro 29, 2012 Postado Novembro 29, 2012 Amigos to aki com um c3330 da samsung ta pedido o cod. Como faço para tirar esse Cod pela a Nbox. Sr. se ele estiver pedindo Código de Segurança basta Realizar uma flash no aparelho pelo Downloader :>> AQUI Pois a N-Box não suporta o mesmo ate o Momento..... Aguardo Respostas... Citar
officell Postado Novembro 29, 2012 Autor Postado Novembro 29, 2012 Sr. se ele estiver pedindo Código de Segurança basta Realizar uma flash no aparelho pelo Downloader :>> AQUI Pois a N-Box não suporta o mesmo ate o Momento..... Aguardo Respostas... Quando eu coloco qualquer chip ele apareçe bloqueio do sim.. Citar
Wellington Maciel™ Postado Novembro 29, 2012 Postado Novembro 29, 2012 Quando eu coloco qualquer chip ele apareçe bloqueio do sim.. É código de segurança sim. Tente liga-lo sem chip e veja se consegue realizar um reset no mesmo. Se caso ele pedir mesmo assim realize a flash ! Citar
Fernando Araújo Postado Novembro 29, 2012 Postado Novembro 29, 2012 Amigo tente o seguinte coloque o chip quando aparece bloqueio de sim tem como vc fazer uma ligação de emergencia? se tiver faça a ligação digite o codigo *2767*3855# bem rapido ele vai reiniciar sem codigo naum sei se vai funcionar com ese modelo pois naum tive a oportunidade de tentar ainda mais com s3350 e com o chat 2222 foi de boa não custa nada tentar boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.