diegosorriso Postado Novembro 29, 2012 Postado Novembro 29, 2012 Boa tarde pessoal !!!! To com um iphone 3gs importado ios 6.0 e baseband 05.13.04... Eu quero fazer jailbreak seguido de unlock alguem tem informaçoes... Ja fiz jailbreak pelo redsnow mais ao ligar e desligar ele fik sem serviço e da pane no cydia ai soh fazendo o reboot de novo pra voltar.... Alguem poderia mi ajudar ???? Citar
samukjr Postado Dezembro 20, 2012 Postado Dezembro 20, 2012 Amigo, Não sei se estou certo, mas você pode está fazendo o jailbreak tethered. Tente fazer com absinthe. Talvez resolva seu problema. Espero ter ajudado. Abraços e boa sorte. Citar
Arkanoidblue Postado Dezembro 20, 2012 Postado Dezembro 20, 2012 Boa tarde pessoal !!!! To com um iphone 3gs importado ios 6.0 e baseband 05.13.04... Eu quero fazer jailbreak seguido de unlock alguem tem informaçoes... Ja fiz jailbreak pelo redsnow mais ao ligar e desligar ele fik sem serviço e da pane no cydia ai soh fazendo o reboot de novo pra voltar.... Alguem poderia mi ajudar ???? Amigo, infelizmente a iOS6 nao tem JAILBREAK Untethered. Para voltar a ter um IPOD de LUXO novamente, conecte ele ao itunes e clique em restaurar. Depois disso espere por atualizações. Você se precipitou nesse caso, pois nao tem JAILBREAK e nem Desbloqueio ainda. Sinto muito. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.