Ir para conteúdo

Tablet Orange TB7020 com código de bloqueio


Posts Recomendados

Preciso Firmware tablet orange TB7020.

Caro amigos, gostaria de uma ajuda, estou com tablet orange, de um cliente que não se lembra da senha para desbloqueio, já fiz o reset padrão mas não adiantou, preciso do firmware original, já entrei em contato com a orange mas até o momento não obtive retorno deles.

Mod. Tablet Orange TB7020 - 1.2ghz

GPU 400mhz

1gb DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...preciso do firmware original, já entrei em contato com a orange mas até o momento não obtive retorno deles ...

Bom dia "joao.pc", para pedir firmware sendo tablet com android, veja a baixo, outra que sem dados mais técnicos não recomendamos.

Então, primeiro isso:

* Pesquisar uma: Android Tablet Firmware (só anexos)

* Ou pedir a sua específica: Android Tablet Firmware (só pedidos)

Tudo estando ciente nisso: O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo.

Certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

boa noite o tablet da minha filha tinha senha e bloqueou,digito a conta do google mas não desbloqueia,existe uma maneira de voltar a configuração de fabrica?me dêem uma luz por favor. tb7020

Recomendo testar as seguinte opções de entrada em modo recovery:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41221-android-tablet-reset-s%F3-pedidos-3.html#post243443

Se nenhum deles funcionar (o que acontece com algumas plataformas), recomendo levar o aparelho para manutenção em alguma assistência especializada, pois terá que ser regravado o firmware do aparelho que, aliás, a própria Orange não oferece, tornando a solução deste problema muito difícil.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

minha sobrinha colocou um codigo e esqueci e antes de perguntar pra ela , quis dar um jeito e nao consegui .

vc conseguiu ?

Daniel, dê uma lida nas regras:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Fórum apenas para técnicos, e ainda, não responda tópicos com mais de 30 dias.

Usuários finais devem levar seus aparelhos á uma assistência especializada.

Boa sorte.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...