wjdofono Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Caros Amigos, gostaria de saber como posso desbloquear meu aparelho, para usar outras operadoras? é que tenho muitos contatos na TIM e meu aparelho é CLARO. Vcs poderiam me ajudar , por favor, onde moro é muito longe e não tenho como ficar saindo para achar uma loja para este tipo de assunto. Grato.credo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Caros Amigos, gostaria de saber como posso desbloquear meu aparelho, para usar outras operadoras? é que tenho muitos contatos na TIM e meu aparelho é CLARO. Vcs poderiam me ajudar , por favor, onde moro é muito longe e não tenho como ficar saindo para achar uma loja para este tipo de assunto. Grato.credo Amigo entre em contatos com esses ADM! Assim resolvera seu problema ok! heitor.luis@hotmail.com codigos@clangsm.com.br obg não é free! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Caros Amigos, gostaria de saber como posso desbloquear meu aparelho, para usar outras operadoras? é que tenho muitos contatos na TIM e meu aparelho é CLARO. Vcs poderiam me ajudar , por favor, onde moro é muito longe e não tenho como ficar saindo para achar uma loja para este tipo de assunto. Grato.credo amigo no seu caso solicite um codigo de subsidio a alguns de nossos amigos aqui do forum q trabalham com vendas de subsidio, q eles lhe dara todo suporte no procediemnto de desbloqueio, outra coisa não é free viu . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Vamos cuidar referente às mensagens duplicadas. Tópico ENCERRADO. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados