alo celular Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 tenho aqui uma dor de cabeça com um xperia mine u20a,pedindo senha google,tenha a setool mas a mesma nao esta ativada, tentei hard reset manual e tambem não vai.. algum amigo poderia me dar uma luz para este problema..obg.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 tenho aqui uma dor de cabeça com um xperia mine u20a,pedindo senha google,tenha a setool mas a mesma nao esta ativada, tentei hard reset manual e tambem não vai.. algum amigo poderia me dar uma luz para este problema..obg.. Amigo da uma olhada ai pode da serto 100% testado http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/14754-sony-ericsson-xperia-x10-hard-reset-realizado-com-sucesso.html#axzz2DzBvYbqY Poste resutados!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Só atualizar pelo sony update. Baixa direto do site da sony. Já fiz vários, tira senha da conta google e tudo mais, vai fundo!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.