Bruno-Miracatu Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 pessoal to com um w200 que sem o chip ele liga e continua ligado...ja com o chip ele liga e na hora q aparece a tela principal ele desliga. ja fiz limpeza dezoxidaçao oque pode ser??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 pessoal to com um w200 que sem o chip ele liga e continua ligado...ja com o chip ele liga e na hora q aparece a tela principal ele desliga. ja fiz limpeza dezoxidaçao oque pode ser??? Sr. Ja tentou fazer uma atualização? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Março 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2010 Sr. Ja tentou fazer uma atualização? via box??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 via box??? Isso, esse procedimento so é feito via box ''setool3'' se não possui, aconcelho a levar a uma assistencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Março 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2010 Isso, esse procedimento so é feito via box ''setool3'' se não possui, aconcelho a levar a uma assistencia. levar a um parceiro meu né, pq eu tenho assistencia e ainda ñ fiz o investimento em box pq eu acho q a cidade ñ comporta o investimento que é consideravel ne entendeu?!?!? sera q ñ ha nenhum procedimento fisico q possa ser feito??? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 levar a um parceiro meu né, pq eu tenho assistencia e ainda ñ fiz o investimento em box pq eu acho q a cidade ñ comporta o investimento que é consideravel ne entendeu?!?!? sera q ñ ha nenhum procedimento fisico q possa ser feito??? abraço Sim senhor, vocÊ pode fazer essa atualização pelo soft via site da sonyericsson, o sony update. Tente que aguardo resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.