matheus_mazone Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 bom dia amigos do clan estou com um nokia na minha bancada que o cliente veio reclamando de tela branca, mas acabei descobrindo que o problema esta ao inserir o sim card. sem o sim card ele funga normal, mais com o sim ele da tela branca, alguem pode me dar uma luz, des de jà agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Ola amigo, faça o teste com outros chip não resolvendo abra o atc e verifique possiveis sinais de oxidação na pci principalmente próximo do slot do chip! Faça uma limpeza em toda pci e uma leve resolda não tendo êxito faça uma atualização de software. Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Vasconcelos Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Á um cristal ao lado esquerdo do conector do sim, provavel que esteja danificado, troque-o. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 dependendo do que aconteceu com PCI atualização de software resolve sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.