brunokra Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc kf 240,ele estar sem som na campainha,quando fasso uma ligação ouso normal mais quando coloco no viva voz ele não sai som,ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc kf 240,ele estar sem som na campainha,quando fasso uma ligação ouso normal mais quando coloco no viva voz ele não sai som,ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta Bom dia amigo vc e tecinico? Se for o Sr. pode temtar troca o flex se nao de serto troque as peças dele! Poste resutados!! Se ajuda foi util agradessa pertado obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Dezembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 soutecnico sim,estou esperando chegar o flex,pois estou sem ele,quando chegar posto o resultado,obrigado pela respota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.