brunokra Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente kp 260,ele fica so procurando rede e com um tempinho ele amarese a mensagem sem serviso,so restaurei,mais não deu certo alguem pode mim ajudar agradeço a resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano aldiguieri Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 se uma olhada se nao esta na black list, ou imei zerado se estiver restaure o mesmo , ou faça uma fullflesh em alguns casos resolve . abç e bons serviços . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente kp 260,ele fica so procurando rede e com um tempinho ele amarese a mensagem sem serviso,so restaurei,mais não deu certo alguem pode mim ajudar agradeço a resposta Amigo passe uma flash nele q pode resolver e se continuar procurando rede fassa um jumpr na atenata rural! poste resutados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.