rodrigomsilva20 Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Boa Tarde amigos, Estou com problemas com o ATC S5360, assim que liga cai na tela de full reset dai quando vou em "wipe data/factory reset" cai na tela onde faz o reset trava e não da pra fazer mais nada. alguém me ajuda por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrouraguchi Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 pelo jeito só passando um flash, pelo odin fica bom, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio_vrb Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 vc tem a flashe dele pela odin? nao estou encontrando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 primeiro estale os drivers, uze o programa odin para fazer o desbloqueio de destravamento de tela com cabo usb drivers=[ATTACH]37752[/ATTACH] programa odin=o manual encontrase dentro do programa arquivos flash encontra se aqui mesmo no site mas vou postar pode procurar [ATTACH]37754[/ATTACH] vou postar um video demo fazer= s5360 congelado - YouTube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.