mentorgsm Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 passei por problema parecido utilizando a n-box, depois de algumas tentativas de desbloqueio o aparelho ficou travado com esta menssagem, porém quando dava info apareciam varios códigos, todos os codigos estavam 00000000 e o q destravou o aparelho acho q foi o #0199*00000000# mairipa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Problema bem simples de se resolver, Faça o seguinte; 1° Faça o download da firmware abaixo [COLOR=DarkGreen]http://rapidshare.com/files/293008193/S3500_UNLOCKED_By_Etinho___AryBraga.rar[/COLOR] 2° Abra o Software da HWK e selecione o modelo correspondente. 3° Aperte em "ERASE NOR" em seguida em "OK" Aguarde o final do processo. 4° Selecione a firmeware que baixou na seção "1°" e passe no aparelho. 5° Aperte em "Unlock" por duas vezes em seguida, vai aparecer vários 00000000, veja como manda no software da HWK e coloque no aparelho, irá aparecer personalização cancelada. (Eu espero) E desbloqueio e reparo com sucesso. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Problema resolvido fiz o procedimento pela ferramenta HWK e o aparelho voltou e feito o desbloqueio.. Grato pela ajuda e compreenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Novembro 14, 2009 Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 Alguém poderia postar a flash ou corrigir o link . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 14, 2009 Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 Já passei sua solicitação ao Ary, aguarde por favor. Alguém poderia postar a flash ou corrigir o link . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 15, 2009 Compartilhar Postado Novembro 15, 2009 Alguém poderia postar a flash ou corrigir o link . Link está normal, tente novamente; [DOWNLOAD]http://rs204.rapidshare.com/files/293008193/S3500_UNLOCKED_By_Etinho___AryBraga.rar[/DOWNLOAD] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucio Flavio Postado Novembro 21, 2009 Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 Não estou conseguindo baixar, o link esta dando erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucio Flavio Postado Novembro 21, 2009 Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 Testei e o link ta normal. Ele abre a parte do dowload e a hora que voce vai no free user ela da esse erro rapi error.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moraes Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 só pelo hwk da certo esse procedimento ??? ust nao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 sera que existe alguma solucao usando a ust ? grato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avnner Augusto Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Boa tarde amigos.. Fiz o procedimento citado e agora o atc nao liga e nao da boot pra passar a firmware... Alguem tem uma soluçao?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moraes Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 nao tem soluçao na ust ??? nao tenho hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 nao tem soluçao na ust ??? nao tenho hwk Caro colega "Fernando Moraes" aparentemente se faz pela HWK,na UST PRO ll não obtem muita saida para este tipod e problema.. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avnner Augusto Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Amigos, conseguir resolver o meu na HWK com esta flash q estou postando... ele so da boot sem bateria, mas depois q der boot coloque a bateria pra continuar a flash... resolvido 100% depois de mt sofrer com ele aki... boa sorte pros outros amigos. S3500VJIC3.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claborges Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 o link nao funciona amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claborges Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 alguem tem a soluçao dele pela Z3box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.