Flavio Rufino Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 amigos do clan deu entrada aqui na minha loja um atc sansumg e2220 com display branco fui fazer a troca em continuol com o mesmo problema enato achei este reparo http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/32386d1347630967-guia-de-reparo-para-samsung-sansung-e2220-tela-brancajpg2jpg so que ao faze este reparo o atc nao liga mas fica sem menhum pode nao sai do zero na fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 sera que tem alguma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Amigo ja passo uma flash nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliocesarmuller Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 estou com um problema parecido o meu display fica chuviscado ja fis resolda e não resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jancell.atos Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 eu fiz aq ficlou 100% me serviu muito agradecido ass: jancell.atos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsribeiro Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Caros colegas estou também com um samsung e2220 com a tela branca e às vezes começa os chuviscos já fiz ressolda, atualização, troquei o lcd e mesmo assim o defeito persiste. Peço ajuda dos colegas, estou necessitando urgente. Q Deus abençõe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.