velozwelington Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 boa tarde, estou com um problema , qando tento fazer backup . read imeio e read password diz assim a volcano box encontrou um problema e precisar se fechado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velozwelington Postado Dezembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 alguém poderia me ajudar ja intalei a box em outro pc e esse ainda fica ocorrendooo só acontece na spd , read flash copia normal mais qando clico read imeio e read password da o boot mais qando começa a fazer o backup da essa msg . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velozwelington Postado Dezembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 consegui eu msm resolver o meu problema, percebi qe a volcano tinha instalado altomaticamente o drives, mais instalaou nos drives da gpg. intão instalei no local corretoo e agora esta funcionando . podem fecha o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Obrigado pelo retorno. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados