Ir para conteúdo

samsung M2310 beat edition


Posts Recomendados

boa tarde!

minha mãe, tinha este modelo a um tempo atras, e ele "estragou" foi enviado para o técnico, que disse que não havia concerto.

o problema é que aqui na minha cidade, os técnicos em celulares só concertam se for problema de hardware, se for algum problema no software do aparelho eles não descobrem, sei disso porque enviei certa vez um com problema de "imei inválido" e não concertaram, tive que o fazer aqui em ksa....

pois bem, este aparelho que coloquei no título ligava normalmente, seu único problema é que não dava torre de jeito nenhum, depois de várias pesquisas me indicaram um código : #*7337# então o celular pegou torre, inclusive fiz algumas ligações,

porém tempo depois ele travou, o display apagou e o cel reiniciou...

após 2 reinicializações ele não ligava mais, então coloquei o cabo usb do aparelho e o liguei no pc, e segurei as teclas OK+ ( C ) " Câmera+ power

o celular ligou, tentei atualizar o firmware, no site da samsung baixei o programa "kies" mas aparece uma msg de erro" este celular não é suportado pelo kies 2.0"

então, existe algum modo de eu mesmo fazer essa atualização no firmware do aparelho? rodar uma flash nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flash, firmware ou reparos desse nível são feitos por assistências especializadas com equipamentos próprios para este fim.

Se quer ter certeza de reparação do software, envie á uma assistência séria e que tenha esses equipamento. Fuçar só vai danificar e gerar mais custos á você.

Como não se trata de profissional da área, e como este é um fórum técnico, lhe aviso da seguinte regra e conselho:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...