Ir para conteúdo

Nokia c3 bloqueado VIVO parou de reconhecer rede


Posts Recomendados

Bom, pessoal. Meu C3 funcionava normalmente, porem, há uma semana atras venho com um problema de "SEM SERVIÇO"(Quando ligo o celular aparece"Registro do cartao SIM falhou"). Ele reconhece que há o chip da vivo porem informa que esta sem serviço... eu usava normalmente e derrepente acontece isso --' Coloquei selecao de rede manual porem quando eu seleciono a rede VIVO fica apelas SOLICITANDO... Deixei o celular 1 dia ligado só em 'solicitando' e quando acordei ainda estava fazendo o mesmo... Decidi tentar desbloquear o celular para outras operadoras, entrei no site da vivo botei o imei, peguei o codigo e fui tentar desbloquear... nao deu certo! tentei umas 10 vezes eu acho.... o cel ta funfando normal menos a parte do chip. o engraçado é que ele importa os contatos da operadora vivo para o celular quando eu coloco o chip e ainda mostra que os contatos estao armazenados nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pessoal.

Meu C3 funcionava normalmente, porem, há uma semana atras venho com um problema de "SEM SERVIÇO"(Quando ligo o celular aparece"Registro do cartao SIM falhou").

Ele reconhece que há o chip da vivo porem informa que esta sem serviço... eu usava normalmente e derrepente acontece isso --'

Coloquei selecao de rede manual porem quando eu seleciono a rede VIVO fica apelas SOLICITANDO... Deixei o celular 1 dia ligado só em 'solicitando' e quando acordei ainda estava fazendo o mesmo...

Decidi tentar desbloquear o celular para outras operadoras, entrei no site da vivo botei o imei, peguei o codigo e fui tentar desbloquear... nao deu certo! tentei umas 10 vezes eu acho.... o cel ta funfando normal menos a parte do chip. o engraçado é que ele importa os contatos da operadora vivo para o celular quando eu coloco o chip e ainda mostra que os contatos estao armazenados nele...

Primeiramente, te alerto que o fórum é totalmente destinado a técnicos da área, sendo assim, orientamos usuários finais a levar seu aparelho a uma assistência técnica para resolver seus problemas.

No seu caso especifico, mais parece black list. Se comprou esse aparelho usado, provavelmente seja achado, roubado ou com contas em atraso, por isso o bloqueio. Se comprou novo e tem nota fiscal, dirija-se a uma loja vivo para solucionar seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Mas, se esse aparelho (C3 Nokia - Vivo) foi achado e dá essa mensagem: o "Registro do cartão SIM falhou", como fazer para desbloquear o aparelho para que ele reconheça o chio da Vivo ?? Acho que meu caso é esse - achei um aparelho, sem chip, sem cartão, praticamente "zerado" - devem ter feito o master reset, como faço para fazer ele funcionar normalmente ? Preciso da resposta, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...