nikekaio Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Bom, pessoal. Meu C3 funcionava normalmente, porem, há uma semana atras venho com um problema de "SEM SERVIÇO"(Quando ligo o celular aparece"Registro do cartao SIM falhou"). Ele reconhece que há o chip da vivo porem informa que esta sem serviço... eu usava normalmente e derrepente acontece isso --' Coloquei selecao de rede manual porem quando eu seleciono a rede VIVO fica apelas SOLICITANDO... Deixei o celular 1 dia ligado só em 'solicitando' e quando acordei ainda estava fazendo o mesmo... Decidi tentar desbloquear o celular para outras operadoras, entrei no site da vivo botei o imei, peguei o codigo e fui tentar desbloquear... nao deu certo! tentei umas 10 vezes eu acho.... o cel ta funfando normal menos a parte do chip. o engraçado é que ele importa os contatos da operadora vivo para o celular quando eu coloco o chip e ainda mostra que os contatos estao armazenados nele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Bom, pessoal. Meu C3 funcionava normalmente, porem, há uma semana atras venho com um problema de "SEM SERVIÇO"(Quando ligo o celular aparece"Registro do cartao SIM falhou"). Ele reconhece que há o chip da vivo porem informa que esta sem serviço... eu usava normalmente e derrepente acontece isso --' Coloquei selecao de rede manual porem quando eu seleciono a rede VIVO fica apelas SOLICITANDO... Deixei o celular 1 dia ligado só em 'solicitando' e quando acordei ainda estava fazendo o mesmo... Decidi tentar desbloquear o celular para outras operadoras, entrei no site da vivo botei o imei, peguei o codigo e fui tentar desbloquear... nao deu certo! tentei umas 10 vezes eu acho.... o cel ta funfando normal menos a parte do chip. o engraçado é que ele importa os contatos da operadora vivo para o celular quando eu coloco o chip e ainda mostra que os contatos estao armazenados nele... Primeiramente, te alerto que o fórum é totalmente destinado a técnicos da área, sendo assim, orientamos usuários finais a levar seu aparelho a uma assistência técnica para resolver seus problemas. No seu caso especifico, mais parece black list. Se comprou esse aparelho usado, provavelmente seja achado, roubado ou com contas em atraso, por isso o bloqueio. Se comprou novo e tem nota fiscal, dirija-se a uma loja vivo para solucionar seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikolessa Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Mas, se esse aparelho (C3 Nokia - Vivo) foi achado e dá essa mensagem: o "Registro do cartão SIM falhou", como fazer para desbloquear o aparelho para que ele reconheça o chio da Vivo ?? Acho que meu caso é esse - achei um aparelho, sem chip, sem cartão, praticamente "zerado" - devem ter feito o master reset, como faço para fazer ele funcionar normalmente ? Preciso da resposta, desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 O aparelho se foi encontrado, provavelmente foi bloqueado pelo dono e o fórum não permite assuntos relacionados a blacklist, mudança de Imei ou Esn, por isso não podemos prosseguir com o suporte. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados