antoniokirion Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 olá amigos do clan, estou com um nokia c2-06 apagado total. olhei o conector de bateria tentei fazer flash e não resolvir. fiz limpeza, mas não nada que mostre que foi molhado. o que devo fazer? obrigado por me ajudarem, como vcs sempre fazem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Amigo fasa uma resolda cuidadosa na placa! poste resutados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 olá amigos do clan, estou com um nokia c2-06 apagado total. olhei o conector de bateria tentei fazer flash e não resolvir. fiz limpeza, mas não nada que mostre que foi molhado. o que devo fazer? obrigado por me ajudarem, como vcs sempre fazem. Sr. ja resolvel o problema? se ja resolvel mande fecha o top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniokirion Postado Dezembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 tei certo a ressolda, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados