Martchello Silva Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 ola pessoal, estou com um sony z320i so pesquisando rede, por favor me ajudem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Testou em todas operadoras? Verificou Black List? Verificou possíveis defeitos físicos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 amigo bom dia ja peguei um erro desse ... eu fiz a atualização voltou 100% .... isso e erro de softer ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martchello Silva Postado Dezembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 testei todas as operadora, fica a mesma msgm, vou verificar Black List, desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martchello Silva Postado Dezembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 amigo testei Black List tudo ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martchello Silva Postado Dezembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 vou atualizar amigo, assim q terminar aviso, desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martchello Silva Postado Dezembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 atualizei deu certo, obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 adm pode fechar o tropico erro do sony resolvido ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados