luizmonavie Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Curioso é que já troquei o audio e o microfone e não funcionou, se colocar no viva voz ele funciona o microfone e audio pela campainha, dai o microfone que funciona pelo viva voz seria o 2º mic que fica próximo a capsola de audio, mais o audio não funciona e sim a campainha. Alguém tem como me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
graunacelulare Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 estou com defeito parecido .. o microfone esta normal , mas n tem som na campanhia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 estou com defeito parecido .. o microfone esta normal , mas n tem som na campanhia O Sr. olho se tem oxidação na placa? faça uma resolda na placa por completo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
graunacelulare Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 sim ja olhei. e foi feito estes procedimentos....sera que algun colega poderia me passar o manual tecnico desse aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
graunacelulare Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 amigos eliminei mas uma possivel causa do defeito ( conector do fone de ouvido). o som sai normalmente no fone de ouvido.. mas nao sai alto falante do aperelho. talves com esquema eletrico eu conseguiria resolver, se algun colega poder me ajudar eu fico grato . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisão celular Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 tente trocar a saida do fone de ouvido ou o conector de carga boa sorte... tópico com mais de 90 dias não precisa ser respondido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.