Cristiano de Oliveira Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 este atc ao teclar o número zero aparece 2580 no display. alguma dica de o que possa ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 este atc ao teclar o número zero aparece 2580 no display. alguma dica de o que possa ser? Sr. Boa noite, me fale os procedimentos ja realizado? Se não fez nada, abra o mesmo e faça uma boa limpeza na placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Março 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2010 Sr. Boa noite, me fale os procedimentos ja realizado? Se não fez nada, abra o mesmo e faça uma boa limpeza na placa. já fiz limpeza completa( ultra som), e atualização de software. até agora nada resolveu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 já fiz limpeza completa( ultra som), e atualização de software. até agora nada resolveu. Sr. Tente fazer esse procedimento que mostro o link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=2203&highlight=w375#post2203 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 Caso nao resolva o reparo qe o nosso amigo IGOR disse, teste sem a membrana do teclado (ou coloque outra ) , ela pode esta em curto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Março 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2010 pessoal, olha só: fiz todos procedimentos padrões e nada; troquei manta, indutor do display, capacitores---- nada! olhando com a lupa mais minuciosamente, e já bem descabriado, notei que tinha uma solda muito proxima da outra nas teclas de volume, retirei e soldei de novo, e vejam só , funcionou ! agora não me perguntem como, pois analizando o esquema, não tem nada a ver uma coisa com a outra!!! vai enteder! só sei que funcionou a todos, e fica talves mais esta dica. quem sabe...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 Problema Solucionado! Done. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados