forforway Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 bom dia pra todos ... estou com um nokia 500 e como e dificio achar o microfone dele .. ja procurei no forum e não achei o jumper dele ..se alguem tiver .. eu agradeço de já obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Veja na guia de reparo que temos disponivel no link abaixo!!! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-198.html#post194438 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Dezembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 pode fechar o tropico ja deu certo obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales 3 Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 tem como vc explicar como fez a adaptação amigo?! estou com o msm problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 tem como vc explicar como fez a adaptação amigo?! estou com o msm problema! Bom dia, Já tentou pegar um microfone de 4 pontos e fazer as ligações conforme indicado no post do Julio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales 3 Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 não tenho microfone de 4 pontos aqui, acredito que o amigo aí tenha feito uma adaptação tipo a do samsung c276, queria ver como ele fez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Amigo eu faco adaptação sempre com os microfones dos importados aqueles que possuem dois fios um preto negativo e um vermelho positivo, soldo o vermelho positivo exatamente na trilha do centro e depois o preto negativo em qq ponto da bordinha. Comigo sempre deu certo,]. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales 3 Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 mais são 4 pontos, não tem nenhuma trilha no centro amigo! Mesmo assim . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.