Ir para conteúdo

S3650 touch screen não funciona mais


Posts Recomendados

Bom dia amigos do clan! esto com esse S3650 nao funciona o touch ja vi varios top sobre esse asunto so q nao igual o meu tipo na placa falta um componet da uma olhada aqui post-147948-139967875291_thumb.jpg serculado vcs pede para fazer um jumpr na quele componet mais sem ele eu posso faser o jumpr? de qual aparelho q posso subistituir?;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos do clan! esto com esse S3650 nao funciona o touch ja vi varios top sobre esse asunto so q nao igual o meu tipo na placa falta um componet da uma olhada aqui [ATTACH=CONFIG]33941[/ATTACH] serculado vcs pede para fazer um jumpr na quele componet mais sem ele eu posso faser o jumpr?

de qual aparelho q posso subistituir?;paz

Boa tarde Pedro, lhe aconselho usar algum corretor ortográfico antes de postar, e evite abreviar as palavras. É extremamente difícil entender suas postagens. Você pode usar o navegador Google chrome que já vem com esse corretor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

amigo qual quer uma dessa opções vc pode escolher fazer a troca ou jazer o jump ...

Mais amigo ele ta sem componet eu fasso o jump sem o componet ou tem que esta com ele?

E posso colocar outro no lugar dele e qual q posso?

2º Post:

Se alguem tiver outro jump me passe por favor !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais amigo ele ta sem componet eu fasso o jump sem o componet ou tem que esta com ele?

E posso colocar outro no lugar dele e qual q posso?

Caro "pedro henrique monteiro", vemos que retornou e ignorou a indicação do Colega Leon Kindermann, evite isso, de atenção as respostas, seja concordando ou não, mas retorne algo sobre. Aliás, já postes alertado várias outras oportunidades, agora não ha mais desculpas, leia tudo e siga: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Já ao caso do S3650 que citas, releia o que o outro colega lhe respondeu, mas se reler todo o tópico que aqui indico mais uma vez, pode voltar e fique a vontade, vamos auxiliar na medida do possível, certo!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...