Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Bom dia amigos do clan! esto com esse S3650 nao funciona o touch ja vi varios top sobre esse asunto so q nao igual o meu tipo na placa falta um componet da uma olhada aqui serculado vcs pede para fazer um jumpr na quele componet mais sem ele eu posso faser o jumpr? de qual aparelho q posso subistituir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 amigo qual quer uma dessa opções vc pode escolher fazer a troca ou jazer o jump ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Bom dia amigos do clan! esto com esse S3650 nao funciona o touch ja vi varios top sobre esse asunto so q nao igual o meu tipo na placa falta um componet da uma olhada aqui [ATTACH=CONFIG]33941[/ATTACH] serculado vcs pede para fazer um jumpr na quele componet mais sem ele eu posso faser o jumpr? de qual aparelho q posso subistituir? Boa tarde Pedro, lhe aconselho usar algum corretor ortográfico antes de postar, e evite abreviar as palavras. É extremamente difícil entender suas postagens. Você pode usar o navegador Google chrome que já vem com esse corretor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 1º Post: amigo qual quer uma dessa opções vc pode escolher fazer a troca ou jazer o jump ... Mais amigo ele ta sem componet eu fasso o jump sem o componet ou tem que esta com ele? E posso colocar outro no lugar dele e qual q posso? 2º Post: Se alguem tiver outro jump me passe por favor !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Mais amigo ele ta sem componet eu fasso o jump sem o componet ou tem que esta com ele? E posso colocar outro no lugar dele e qual q posso? Caro "pedro henrique monteiro", vemos que retornou e ignorou a indicação do Colega Leon Kindermann, evite isso, de atenção as respostas, seja concordando ou não, mas retorne algo sobre. Aliás, já postes alertado várias outras oportunidades, agora não ha mais desculpas, leia tudo e siga: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Já ao caso do S3650 que citas, releia o que o outro colega lhe respondeu, mas se reler todo o tópico que aqui indico mais uma vez, pode voltar e fique a vontade, vamos auxiliar na medida do possível, certo! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.