richardklay Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 estou com meu iphone... 3g que tenho varias musicas e aplicativos... e nao consegui achar como eu faço o backup nele.. pq eu formatei o pc.. e nao quero perder as musicas e nem todos os outros dados dentro dele.. tem algum programa pra fazer isso. ou o itunes mesmo faz... e tambem varios clientes exigem nao perder os dados no aparelho quando trazem pra manutenção e sempre que vou mexer em algo precisando usar o itunes.. o cliente perde os dados.... aguardo respostas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Março 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2010 e onde que eu vou nesta opção pra poder fazer o backup.... tenho que desinstalar o itunes e instalar novamente?? e vou em que lugar pois nunca vi opção pra fazer backup sendo que foi sincronizado em outro computador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Março 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2010 sim... fiz o backup mais so salvou.. as fotos bloco de notas e agenda.. e as musicas e os aplicativos.. como que faz pra poder salvar eles tbm??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.