richardklay Postado Março 11, 2010 Postado Março 11, 2010 estou com meu iphone... 3g que tenho varias musicas e aplicativos... e nao consegui achar como eu faço o backup nele.. pq eu formatei o pc.. e nao quero perder as musicas e nem todos os outros dados dentro dele.. tem algum programa pra fazer isso. ou o itunes mesmo faz... e tambem varios clientes exigem nao perder os dados no aparelho quando trazem pra manutenção e sempre que vou mexer em algo precisando usar o itunes.. o cliente perde os dados.... aguardo respostas!! Citar
richardklay Postado Março 12, 2010 Autor Postado Março 12, 2010 e onde que eu vou nesta opção pra poder fazer o backup.... tenho que desinstalar o itunes e instalar novamente?? e vou em que lugar pois nunca vi opção pra fazer backup sendo que foi sincronizado em outro computador! Citar
richardklay Postado Março 15, 2010 Autor Postado Março 15, 2010 sim... fiz o backup mais so salvou.. as fotos bloco de notas e agenda.. e as musicas e os aplicativos.. como que faz pra poder salvar eles tbm??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.