titomegacell Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Entrou em minha assistência um atc i877 pininfarina com codigo de teclado alterado e codigo de segurança, e op aparelho esta em conexão usb, em cartão de memoria, por isso o iden não esta lendo, pelo cns não vai tambem, por causa da conexão usb em cartão de memoria, alguem sabe alguma solução pra esse problema? e se alguem tiver o link do site pra eu poder fazer pelo update utility desse modelo, desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Entrou em minha assistência um atc i877 pininfarina com codigo de teclado alterado e codigo de segurança, e op aparelho esta em conexão usb, em cartão de memoria, por isso o iden não esta lendo, pelo cns não vai tambem, por causa da conexão usb em cartão de memoria, alguem sabe alguma solução pra esse problema? e se alguem tiver o link do site pra eu poder fazer pelo update utility desse modelo, desde ja agradeço. infelizmente a pagina nova do utility ainda não tem esse modelo mas basta pesquisar no 4shared tito vc achará o que precisa boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Dezembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 infelizmente a pagina nova do utility ainda não tem esse modelo mas basta pesquisar no 4shared tito vc achará o que precisa boa sorte. Amigo Alexandre, fiz uma pesquisa no 4shared e não encontrei, e o que encontrei estava pedindo senha, vc poderia postar o arquivo no forum por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Amigo Alexandre, fiz uma pesquisa no 4shared e não encontrei, e o que encontrei estava pedindo senha, vc poderia postar o arquivo no forum por favor? to enrolado agora tito final da tarde posto pra vc sem falta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 to enrolado agora tito final da tarde posto pra vc sem falta devido a falta de tempo (dezembro=correria) e apos inumeras tentativas de upar o sw sem sucesso posto infelizmente um link externo somente para ajuda que prometi desde ontem https://idenphones.motorola.com/iden/support/software/html/firmware_utility.html peço de antemão desculpas e se for o caso a edição do post depois da ajuda ao user boa sorte a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.