betocelulares Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Ola amigos estou com um ipod 2º geraçao que o cliente esqueceu o codigo de segurança (Ja esta Inativo) Qndo tento restaura-lo pelo itunes o mesmo nao entra em modo DFU... Teria algum outro procedimento para eu conseguir atualiza-lo? Agradeço desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Ola amigos estou com um ipod 2º geraçao que o cliente esqueceu o codigo de segurança (Ja esta Inativo) Qndo tento restaura-lo pelo itunes o mesmo nao entra em modo DFU... Teria algum outro procedimento para eu conseguir atualiza-lo? Agradeço desde ja! tem um sw que tem por ai(procure no google) que diz que lê o codigo,mas nunca consegui com ele o certo mesmo e atualizar pelo itunes insista,aperte bem forte o botão de home quem sabe não entra dfu boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonelds Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Provável que o flex do botão home ou do power buton não estejam bons tente substituir esses flex se possível Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.