Noatto Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Galera peguei um x335 com o display queimado entao eu troquei o display e funcionou mais no outro dia queimou tmb entao troquei mais um e fez a msm coisa..... alguem tem ideia do q pode ta ocasionando isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Galera peguei um x335 com o display queimado entao eu troquei o display e funcionou mais no outro dia queimou tmb entao troquei mais um e fez a msm coisa..... alguem tem ideia do q pode ta ocasionando isso? Amigo fassa uma limpeza cuidadosa e olhe se tem alguma peça oxidada e troque. no caso nao adiantar faça uma resolda cuidadosa! poste resutados!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Dezembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Amigo fassa uma limpeza cuidadosa e olhe se tem alguma peça oxidada e troque. no caso nao adiantar faça uma resolda cuidadosa! poste resutados!! Amigo Fiz tudo isso mais sem exito, gostaria de saber se tem algum componente responsavel por isso , se tenho q troca-lo coisa e tal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Dezembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Pode Fechar o Tópico consegui resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.