Infotel Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Olá a todos alguém poderia me ajudar pois estou com um celular LG P350f que estava molhado e não ligava, fiz uma limpeza e resoldagem e volto a funcionar só que agora não reconhece o sim card. me ajudem por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Amigo vejo que esse problema esta no sw do atc, somente uma ferramenta profissional poderá resolver seu problema, caso não seja um tecnico especializado, leve até uma assistencia tecnica especializada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infotel Postado Dezembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Amigo ja fiz atualizacao do aparelho mais nao deu em nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Olá a todos alguém poderia me ajudar pois estou com um celular LG P350f que estava molhado e não ligava, fiz uma limpeza e resoldagem e volto a funcionar só que agora não reconhece o sim card. me ajudem por favor. Vc ja troco conetor de chip se nao troque. da uma olhada se tem algums peças oxidadas re resolde elas ou troque! Poste resutados!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasarthur Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 tente reparos no imei do aparelho ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infotel Postado Dezembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 ja oi entregue o aparelho ao cliente por motivos maiores do mesmo. obrigado pessoal pela ajuda. Deus abençoe a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.