lucas.duda Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 estou com um lg p500 que nao funciona o microfone alguem possui uma solução? o mesmo ja foi trocado 3 vezes .. desde ja agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 estou com um lg p500 que nao funciona o microfone alguem possui uma solução? o mesmo ja foi trocado 3 vezes .. desde ja agradeço a todos resolade os componet prosicmo al microfone ! poste resutados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas.duda Postado Dezembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 ja realizado sem sucesso !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Amigo passe uma flash nele pode dar serto blz! amigo me manda uma foto dessa da placa para eu ver oq pode fazer! poste resutados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.