dayanfelix Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 estou com esse ATC aqui, e sempre quando faz uma ligação, e chama a primeira vez, ele trava, depois de uns 2 seg ele desliga... dai tenque ligar o atc novamente, o restante ele esta tudo ok, ja olhei sinais de oxidações e nao tinha nada.. mais msm assim fiz a limpeza, alguem sabe o que pode ser, e como resolver ? grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 estou com esse ATC aqui, e sempre quando faz uma ligação, e chama a primeira vez, ele trava, depois de uns 2 seg ele desliga... dai tenque ligar o atc novamente, o restante ele esta tudo ok, ja olhei sinais de oxidações e nao tinha nada.. mais msm assim fiz a limpeza, alguem sabe o que pode ser, e como resolver ? grato alguns nokia que chegaram aqui com este defeito fiz uma flash e ficou de boa o C3 mesmo da muito este defeito faça uma flash seja provavel que resolva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrecfarias Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 tente trocando o alto falante boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 amigo temte um reste na whk como nokia 1208 aqui sempre resolvo assim boa sorte parseiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 estou com esse ATC aqui, e sempre quando faz uma ligação, e chama a primeira vez, ele trava, depois de uns 2 seg ele desliga... dai tenque ligar o atc novamente, o restante ele esta tudo ok, ja olhei sinais de oxidações e nao tinha nada.. mais msm assim fiz a limpeza, alguem sabe o que pode ser, e como resolver ? grato Amigo passe uma flash nele resolve pelomenos estol com um asim passei e resolvel ! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-67.html#post212397 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-68.html#post212403 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-68.html#post212400 Poste resutados !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Amigo caso a flash nao tenha exito texteo sem a capsula de audio, pode ser ela que esteja causando este defeito faça uma leve resolda nos componentes proximos a mesma boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dayanfelix Postado Dezembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Ok pessoal, ja tentei flash mais nao tive exito, porem não tentei passar outras versões ! .. vou tentar a dica da cap. de audio .. jaja posto o resultado ! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dayanfelix Postado Dezembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 alguem teria o procedimento para a versão da setol ae ? .. eu não manjo muito dessas partes de software, é meu irmão que faz, mais ele nao vai estar aqui essa semana .. eu tenho a maquina aqui mais nao tenho o procedimento .. fico no aguardo ! .. até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano moreira gandra Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Troque a bateria, resolvi um somente com a troca da bateria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Troque a bateria, resolvi um somente com a troca da bateria... tópico muito antigo... encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados