Jokem Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 Olá amigos, Comprei um shadow Tmobile no ebay e quando chegou: Bloqueada a rede. Encontrei uns tutoriais mas n resolveram (http://forum.gsmhosting.com/vbb/f98/htc-pharos-p3470-unlock-only-here-690703/) eu rodo o primeiro software mas o q copia para o SD n roda apartir do celular. n sei mais oq fazer, se alguem souber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 Bom dia!!! Pelo que eu entendi o senhor nao trabalha no ramo, entao resumindo o senhor nao teria os equipamentos preciso para fazer o desbloqueio do mesmo, entao aconselho ao senhor procurar uma assistencia mais proxima para que seu problema possa ser sanado ok. Espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.