TiagoBrasil Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 ola pessoal alguem poderia me mostrar a sequencia de desbloqueio do kp 106 da claro na vygis, pois sou novo na area de desbloqueio e as vezes esqueço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 ola pessoal alguem poderia me mostrar a sequencia de desbloqueio do kp 106 da claro na vygis, pois sou novo na area de desbloqueio e as vezes esqueço Amigo, esse desbloqueio é simples... Pode ser só clicando em UNLOCK ou READ CODES! Em unlock já faz o desbloqueio direto do aparelho(as vezes após o desbloqueio o aparelho não liga, mas é só fazer um repair eeprom) Em READ CODES, ele faz a leitura dos códigos, e te mostra o que fazer para digitar o código! Eu prefiro usar READ CODES, mas aí vai de cada um! Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.