MundoCellCelulares Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 ola amigos, bom dia a todos. tenho um aparelho celular Samsung GT-S5300b, que ao liga-lo, solicita email e senha, só que ja coloquei varios email´s e senhas, mais nada resolve... ... alguem sabe o que fazer? um hard reset resolveria? como fazer hard reset neste tipo de aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 ola amigos, bom dia a todos. tenho um aparelho celular Samsung GT-S5300b, que ao liga-lo, solicita email e senha, só que ja coloquei varios email´s e senhas, mais nada resolve... ... alguem sabe o que fazer? um hard reset resolveria? como fazer hard reset neste tipo de aparelho? Bom dia, vai resolver sim. Procedimento aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-19.html#post232246 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MundoCellCelulares Postado Dezembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 ...ola boa tarde. vlw pelo topico... consegui resolver meu problema... agradeço e encerro este tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados