brunokra Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc a230 de um cliente,eles estar com algumas teclas sem funcionar,já desoxidei e resoldei mais não deu certo,alguem pode mim ajudar!agradeço a respota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc a230 de um cliente,eles estar com algumas teclas sem funcionar,já desoxidei e resoldei mais não deu certo,alguem pode mim ajudar!agradeço a respota. Amigo tente trocar a malha do teclado! Poste resutados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Dezembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 amigo este tipo de aparelho não possue manha de teclado,o teclado é apregado na placa,obrigado pela resposta,mais alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 amigo este tipo de aparelho não possue manha de teclado,o teclado é apregado na placa,obrigado pela resposta,mais alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta Amigo a malha q eu falo eo plastico q fica por cima tire ela e limpa com um lapis boraxa oscontatos todos! se nao de serto passe uma flash ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.