Julio_Cesar Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 Ola a todos, chegou um i776 aqui na AT que nao ligava, passei uma firmware nele pelo Xflash, soh que ele esta pedindo o codigo especial! Como eu posso resolver essse problema? Desde ja agradeco!credo Sr .julio.cmm queira atentar para as regras abreviaturas desnecessária EX: (AT) assistência técnica obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 Ola a todos, chegou um i776 aqui na AT que nao ligava, passei uma firmware nele pelo Xflash, soh que ele esta pedindo o codigo especial! Como eu posso resolver essse problema? Desde ja agradeco!credo tente efetuar um reset pelo lab, senao funcionar vai ter que usar programa pago para retirar o codigo. espero que ajude !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcrenne Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 leve a um tecnico gabaritado que ele devera ter a ferramenta correta para solucionar seu problema, porem nada é free ou gratis para isso necessita pagar alguma coisa pelo serviço. não tem solução free. type25555 Bob Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcrenne Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 cns e code special working perfect. type87455 BoB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leol10 Postado Maio 5, 2010 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 cns e code special working perfect. type87455 BoB nessa versão do software cns6.233 nem todos da para fazer free. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrotec Postado Junho 24, 2010 Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Ola a todos, chegou um i776 aqui na AT que nao ligava, passei uma firmware nele pelo Xflash, soh que ele esta pedindo o codigo especial! Como eu posso resolver essse problema? Desde ja agradeco!credo Neste modelo pode se retirar esta mensagem através do método tampered lock. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Calile Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 a versão cns 6.233 free, tira o code especial do i776 eu mesmo fiz no meu!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Caro amigo se este atc for nextel brasil use o mesmo metodo para tirar o codigo especial do 880, que serve para o i580,i570, 290, i776 nacional, 335 nacional, i870, bem como, o programa cp unlock com certeza ira resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Caro amigo se este atc for nextel brasil use o mesmo metodo para tirar o codigo especial do 880, que serve para o i580,i570, 290, i776 nacional, 335 nacional, i870, bem como, o programa cp unlock com certeza ira resolver. Ops ia esquecendo tem que ser o codigo especial cns eh outra historia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.