MundoCellCelulares Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 ola pessoal, boa tarde... tenho um LG A180b aqui, que não esta funcionando o microfone, já troquei vários micro, inclusivo já coloquei um outro de um mesmo aparelho, e nada resolvido..... alguém tem solução para isto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 ola pessoal, boa tarde... tenho um LG A180b aqui, que não esta funcionando o microfone, já troquei vários micro, inclusivo já coloquei um outro de um mesmo aparelho, e nada resolvido..... alguém tem solução para isto? Sr Atente-se aos resistores responsável pelo microfone. Certifique os mesmo se não esteja danificado ou mesmo faltando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MundoCellCelulares Postado Dezembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 ..poderia me postar uma foto localizando os resistores responsaveis pelo micro?.. obrigado, agradeço,,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 ..poderia me postar uma foto localizando os resistores responsaveis pelo micro?.. obrigado, agradeço,,, Certifique no Manual Técnico LG A180 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MundoCellCelulares Postado Dezembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 ola, consegui resolver meu Problema, trocando os resistores responsaveis pelo Microfone,.. vlw pela dica amigo... agradeço e encerro este tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados