velozwelington Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 estou com um lg e615f travado no logo tentei o hard reset e nada , alguém teria alguma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 estou com um lg e615f travado no logo tentei o hard reset e nada , alguém teria alguma solução. Sr Tente este seguinte procedimento. Hard reset LG E615 Caso não tenha sucesso com Hard Reset. Faça um Atualização de Software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyrlene007 Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 olá boa noite estou com um lg e615f L5 ele estava acusando o seguinte FACTURY ERROR depois tentei atualizar pelo KDZ, sem sucesso e agora ele fica dndo aseguinte msg dowload is in progress do not disconnect cable. oque faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 olá boa noite estou com um lg e615f L5 ele estava acusando o seguinte FACTURY ERROR depois tentei atualizar pelo KDZ, sem sucesso e agora ele fica dndo aseguinte msg dowload is in progress do not disconnect cable. oque faço? Tentou o hard reset? Tentou atualizar com outra flash? Se sim, e não teve resultado positivo, leve a uma assistência, porque somente com equipamentos profissionais para resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyrlene007 Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 ja tentei o hard reset ja tentei atualizar pelo kdz pelo site da lg tb e não deu certo, vc tem como me passar um procedimento?ai um flash .. que dê certo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 ja tentei o hard reset ja tentei atualizar pelo kdz pelo site da lg tb e não deu certo, vc tem como me passar um procedimento?ai um flash .. que dê certo.. Então como disse antes, se tentou isso e não obteve resultado positivo, somente em uma assistência, porque vai precisar de equipamentos profissionais para reparar o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyrlene007 Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 hum séra,, que acontece isso por a bateria não esta totalmente carregada?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 hum séra,, que acontece isso por a bateria não esta totalmente carregada?? Boa Tarde. Como nosso amigo Leon Kindermann já postou acima, somente com equipamentos profissionais irá resolver o seu problema porque existem erros no sistema e a firmware que foi feita a flash pode não ser compatível com o celular, então somente com esses equipamentos que chamamos de Box, poderá reparar o seu sistema. Caso não tenha sugiro levar o aparelho em uma assistência especializada que resolverá com 100% de certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keller Abatiá Paraná Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Olá tambem chegou na minha assistencia , um celular com o mesmo defeito, vai para ligar trava no logo da LG e não sai , tentei hard não da certo, tenho a box octopus .. mas a box não consegue reconhecer ele . alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Senhor Tente força-lo a entrar em download Volume+,Volume- e conecta o cabo usb e logo em seguida mande rodar a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 cuidado! e muita atencao antes de fazer flash nesses lg pela octopus..... se nao marcar as opcoes corretamente corrompe a eeprom e o serial! CUIDADO pesquise bem antes de fazer o procedimento eu nao posso dizer como fazer, até tenho minha medusa ativada para LG mas ultilizo a vygis para estes aparelhos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanderson Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 amigo baixa flash direto do suporte da box coloca o aparelho em modo donwload instale os drives tudo certo e manda bala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keller Abatiá Paraná Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Ola pessoal, então tentei forçar entrar em modo dowload mas não entra, e tambem a box Octopus não lê .. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.