wordcell.kazuza Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Amigos estou com esse atc . bem ele chegou aqui comigo travado na logo da Mot. Passei Format ffs . Voltou o Atc sendo que estar bloqueado vendo por aqui pelo tópico e pesquisa tenho que recuperar a calibração o problema todo e que não estou conseguindo baixar o arquivo pra pode recuperar essa calibração alguém tem esse arquivo ou tópico ? (agradecido). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrcel Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 amigos estava com um ex440 com o mesmo problema fiz o ffs mais agora o aparelho nao liga mais se alguem tiver backup eu agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wamonis Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 usaram qual box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrcel Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 todas , qualquer soluçao é aceita por qualquer box ... para qual box vc tem a soluçao wamonis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.