Francisco Clodoaldo Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 boa tarde. gostaria de saber dos amigos do clan se alguem tem uma solucao para o atc 5130 tela branca pois chegou um em minha assistencia.eu ja troquei varios display e nao resolveu . desde ja agradeco a contribuicao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 boa tarde. gostaria de saber dos amigos do clan se alguem tem uma solucao para o atc 5130 tela branca pois chegou um em minha assistencia.eu ja troquei varios display e nao resolveu . desde ja agradeco a contribuicao Sr Faça uma atualização de Software para descartar a hipóteses. Ou certifique-se os componente responsável do mesmo. 5130 imagem (circuito completo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Clodoaldo Postado Dezembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 amigo problema resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Obrigado pelo retorno. Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados