dayanfelix Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 estou com esse ATC, e veio com o display quebrado (cheio de listras, mais nao estava definitivamente quebrado) .. mais ja reparei que o aparelho nao estava ligando normal. fiz a troca do LCD dele, ele ligou. apareceu LG e travou ai, não faz mais nda, reparei que as luzes dos sensores abaixo ficam piscando, passei um software nele, concluiu tudo certo, mais o aparelho ainda persiste no problema, acho que deve ser algum componente, ja que foi resultado de uma queda meio feia ! .. se alguem tiver a solução, ou alguma dica ficarei grato .. atée =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 tente fazer um hard reset no aparelho; segure ao mesmo tempo as teclas send/power /volume para baixo. poste os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 estou com esse ATC, e veio com o display quebrado (cheio de listras, mais nao estava definitivamente quebrado) .. mais ja reparei que o aparelho nao estava ligando normal. fiz a troca do LCD dele, ele ligou. apareceu LG e travou ai, não faz mais nda, reparei que as luzes dos sensores abaixo ficam piscando, passei um software nele, concluiu tudo certo, mais o aparelho ainda persiste no problema, acho que deve ser algum componente, ja que foi resultado de uma queda meio feia ! .. se alguem tiver a solução, ou alguma dica ficarei grato .. atée =) Amigo faça uma limeza nele se continuar com o mesmo defeito faça uma resolda cuidadosa na placa. olhe bem se falta componetes ou tem componets oxidados! poste resutados!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dayanfelix Postado Dezembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 ja tentei amigo, foi um dos primeiros procedimentos que testei !.. sem exito :/ .. mais obrigado, mais alguma dica?? to achando que deve ser algo na placa não sei .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
softcell brasil Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Galera estou com quase o mesmo problema porem o meu está com o conector da bateria em curto, alguém pode me dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 algumas perguntas ao caro colega softcell brasil, o amigo é técnico? possui equipamentos para reparo do aparelho? se possui quais seriam eles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
softcell brasil Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Sim amigo Maikon Santos, sou técnico em eletrônica a uns 4 anos e técnico em celulares a quase 2 anos. Meu equipamento é uma estação de solda e reparo com a RACO, fonte de alimentação de 2A e 1~15V Kit completo de chaves, espátulas, alicates e pinça. Multímetro digital e analógico, 2 notebook W7 Pro e apenas 2 Box, JAF e Nemesis tinha mais 2 que estão torradas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 bem amigo desculpe a pergunta ma é que no meu ponto de vista tentarei sempre ajudar quem é ramo espero que o amigo entenda, entao la vai, com auxilio de um soprador ou estaçao de solda que no caso para mim são o mesmo . coloque na temperatura de 430 a 480 graus ira precisar de uma pasta de solda boa ou fluxo pastoso,para poder fazer a soltura do conector. logo apos substitua o mesmo por outro igual e testado e estando 100% ferramentas necessárias : pasta de solda ou fluxo pastoso pinça reta ou curva lupa ou microscópio , e paciencia e calma kkkk boa sorte ao amigo e poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.