Felipao Celulares Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 amigos estou com um samsung gt3350 q as teclas nao fuciona como posso fazer pra resolver essi problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 amigos estou com um samsung gt3350 q as teclas nao fuciona como posso fazer pra resolver essi problema Sr Quais procedimento foram realizado? Certifique possíveis oxidação,retire a manta do teclado faça uma limpeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 amigos estou com um samsung gt3350 q as teclas nao fuciona como posso fazer pra resolver essi problema primeiro remova a tecla de navegação touch, apos isso teste e veja se as teclas voltaram a funciona, caso volte a funciona troca a tecla de navegação, se caso não resolver tente remove a teclas laterais de veja se volta a funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 amigos estou com um samsung gt3350 q as teclas nao fuciona como posso fazer pra resolver essi problema Faça uma atualização pelo FlashTool http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post123276 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Faço Varios com esse problema de tecllado e funciona 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relojoaria Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 obrigado amigo este procedimento resolveu meu problema! grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 parceiros boa tarde vamos esperar felipão celulares ....fazer os procediemnto ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.