Tok_Celulares Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Boa tarde. Pesquisei e nao encontrei algo a respeito. Entao vamos la. Troquei o touch de um iphone 4 e a camera frontal parou de funcionar. Sei que eh um indutor que estragou. Gostaria de saber o esquema pra fazer o reparo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psconceicao Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Meu nome e Paulo Sérgio, sou de Passo Fundo RS, trabalho com celulares a cerca de 04 anos, disposto a oferecer ajuda a quem precisar, bem como pedir socorro algumas vezes ao colegas de Forum... Estou a disposiçao de todos... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha1974 Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Boa tarde. Pesquisei e nao encontrei algo a respeito. Entao vamos la. Troquei o touch de um iphone 4 e a camera frontal parou de funcionar. Sei que eh um indutor que estragou. Gostaria de saber o esquema pra fazer o reparo... Boa tarde, estou com o mesmo problema, alguém pode ajudar? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiogd Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Bom dia , coloque a peça original dele e faça um teste , caso não funcione já troco essa câmera pode ser o flex que foi danificado na hora de abrir, lembre-se sempre faça um check list do aparelho quando entrar e quando sai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giulyerme Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 estou com uma situação parecida porem nao troquei o lcd, simplesmente a camera nao funciona, ja troquei a camera mas nao resolveu, alguem tem alguma ideia de como resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.