brind Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 estou com kf240 que teve contato com agua,fiz limpeza e resoldei a placa o ap voltou a ligar mas nao esta funcionando a tecla power com isso o ap so liga no carregador alguem saberia aonde fica o ci do teclado desse modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 estou com kf240 que teve contato com agua,fiz limpeza e resoldei a placa o ap voltou a ligar mas nao esta funcionando a tecla power com isso o ap so liga no carregador alguem saberia aonde fica o ci do teclado desse modelo? Amigo, como o atc foi oxidado e nao esta funcionando a tecla power o problema pode estar ba plaquinha do teclado superior ja verificou a membrana do teclado para verificar se nao a oxidação nas ( bacias ) se possui outra placa do teclado, teste com outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brind Postado Março 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2010 esse atc liga na placa de baixo e não na placa superior mesmo assim obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 estou com kf240 que teve contato com agua,fiz limpeza e resoldei a placa o ap voltou a ligar mas nao esta funcionando a tecla power com isso o ap so liga no carregador alguem saberia aonde fica o ci do teclado desse modelo? ai amigo vai por mim deixa o mesmo de molho por 24hrs com produto veja depois da uma boa escovada se vc tiver o ultrasonico vai te ajudar muito depois de tira do veja, troca as membrana do teclado como o irmão doego sitou mais vai por mim faz uma boa dexosidação nesta placa boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.